Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Atriz premiada se apresenta no Teatro Municipal de Ilhéus na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 9, a partir das 21 horas, o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) apresenta a peça "Love", monólogo encenado pela atriz Cyria Coentro, que recebeu o Prêmio Braskem de Teatro, como melhor atriz de 2014. O espetáculo tem roteiro da atriz e poetisa Elisa Lucinda e direção do ator baiano Jackson Costa.

A artista global retorna aos palcos, após um período de atuação em novelas e cinema. Seu trabalho mais recente na televisão aconteceu na novela da Rede Globo, Velho Chico, onde interpretou a personagem Piedade. Cyria também atuou na novela Renascer, em 1992; O Rei do Gado, em 1996; Mulheres Apaixonadas, em 2004; Caminho das Índias, em 2008, Sete Vidas, em 2015 e no filme Gonzaga de Pai pra Filho, em 2013.

O monólogo faz um passeio pela literatura através das obras de poetas como: Castro Alves, Baudelaire, Clarice Lispector, Maiakovski, Manuel Bandeira, Adélia Prado, Mário Quintana, entre outros, abordando diversas reflexões a respeito do amor. A apresentação foi adiada, por questões técnicas, de 13 de agosto para 9 de setembro. Os ingressos custam R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia e podem ser adquiridos na bilheteria do TMI, a partir de hoje, 5, das 15 às 20 horas.

Inaugurado no último dia 28 de junho, data do aniversário de emancipação de Ilhéus, o Teatro Municipal foi totalmente reformado e voltou a ser palco de apresentações culturais na cidade. Recentemente foi encenada no espaço teatral a peça "Eri pinta, Johnson borda", do ator Eri Johnson, no final de agosto. 


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Postar um comentário

0 Comentários