Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Mulher mostra mudanças no rosto depois que passou a beber 3 litros de água por dia

Mulher mostra mudanças no rosto depois que passou a beber 3 litros de água por diaSarah Smith sentiu muitas dores de cabeça e estomacais durante anos, até que procurou um neurologista para saber o motivo do incômodo. “Quanto você bebe de água por dia?”, perguntou o médico. A resposta: “No máximo um litro”. Foi quando ele recomendou que ela passasse a ingerir 3 litros por dia antes de investigar outras causas.
 
Antes de começar a mudança, Sarah, que estava com 42 anos, decidiu tirar uma foto do próprio rosto. A imagem mostra sombras escuras ao redor dos olhos, rugas e manchas vermelhas na pele, quase sem brilho. “Minhas filhas, Alice, de oito anos e Betty, de quatro, disseram que, nesta foto, parece que eu tenho 100 anos. E eu tenho que concordar. Meus lábios parecem murchos”, disse. Na primeira semana, Sarah condicionou-se a encher um jarro de litro três vezes ao dia para ter controle de sua ingestão. Para ter melhores resultados, ela começou também a cuidar da pele e do corpo fazendo esfoliações e ioga.
 
A segunda semana já foi marcada por uma sutileza de melhora na pele. Sarah notou que seus olhos estavam menos escuros, sua pele com uma cor mais uniforme e seu hálito mais agradável, com uma suavidade na boca. Na terceira semana as olheiras e manchas praticamente desapareceram e sua pele ficou mais gordinha, nutrida. “Meu amigo, que é terapeuta de beleza, diz que isso é porque a água está ajudando a regenerar as células da pele de forma mais eficiente”, contou.
 
Na quarta semana, Sarah disse que parecia “outra mulher”. “Eu não consigo acreditar na diferença do meu rosto. Não tenho mais manchas escuras nem vermelhas. Minha pele está tão úmida que parece de criança. Sinto-me mais magra e em forma”. Informações do Terra.

Postar um comentário

0 Comentários