quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Uma adolescente de 14 anos, dada como desaparecida na cidade de Itamaraju, sul da Bahia, entrou em contato com a mãe nesta quarta-feira (13) e informou que está em Brasília, acompanhada do ex-namorado da mãe. O rapaz tem 35 anos.
Segundo Soripe Ferreira Andrade, mãe da adolescente, a menina foi para a escola na última segunda-feira (11) e não voltou. "Passei a segunda e a terça só chorando e procurando pela minha filha", revela Soripe. Ela conta ainda que prestou queixa na delegacia da cidade ainda na segunda-feira.
Um plantonista da delegacia de Itamaraju confirmou o registro do desaparecimento, mas informou que ainda não estava sabendo do contato feito pela menina, nesta quarta-feira (13).

A mãe conta que recebeu o primeiro contato na última terça-feira (12). "Na tarde de ontem [terça-feira], ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem. E hoje, por volta das 7h30, ela me telefonou e disse que estava em Brasília, com meu ex-namorado e a irmã dele", conta a mãe da menina.
Soripe, que tem 30 anos, revela que terminou o relacionamento com o rapaz há quase um ano, mas que manteve um laço de amizade com ele. Ela acrescenta que, mesmo com o contato da filha, ainda está apreensiva. 
"Não almocei na segunda e nem na terça. Eu quero minha filha de volta, e ela vai voltar, se Deus quiser", desabafa.
A mãe da adolescente possui outros três filhos: três meninos de 15, 11 e 7 anos.

0 comentários:

Postar um comentário