Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fernanda Lima, transei com Hilbert no primeiro encontro



Fernanda Lima acaba com o mito de que mulher séria não transa no primeiro encontro ao falar da sua primeira noite com Rodrigo Hilbert. "Na primeira noite que ficamos, a gente transou. Não vai me dar valor? Tenho dois filhos aqui, não tem nada a ver. Agora, poderia acontecer de no outro dia ele não me ligar", revela a atriz à "IstoÉ gente".
Aos 34 anos, a apresentadora do "Amor & sexo" mostra que não tem tabus. "Sexo em si é igual com todo mundo. O mais importante é o que vem antes e depois. O que vale é o sentimento, a troca de carinho, a paquera e a gente tem isso superbem resolvido. Para apimentar, ás vezes uso uma lingerie. O Rodrigo gosta e pede para eu botar. Aí eu boto, ele tira..."
Enquanto Fernanda Lima não volta ao comando do “Amor e sexo”, um ensaio sensual com a apresentadora ajuda a matar a saudade do público. Fernanda posa bem à vontade e fala abertamente sobre sexo. “Poucos sabem fazer sexo oral”, dia a loura na entrevista. A apresentadora falou também sobre a primeira vez (“Foi sem traumas”, diz ela) e sobre a importância do sexo num matrimônio: “Amor sem sexo é presságio de fim de casamento.

Postar um comentário

0 Comentários