Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ivete grava "As brasileiras" se emociona, chora e pensa em seguir atuando


Ivete Sangalo não conseguiu segurar as lágrimas no fim das gravações da série "As brasileiras", em que interpreta Raquel no episódio "A desastrada de Salvador". Com estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, o programa traz a cantora assumindo um novo papel.

"Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar", contou Ivete, que ganhou flores do diretor.

Apesar de sempre aparecer sorrindo, Ivete garante que é chorona. "Choro de emoção, de alegria, de ter conseguido. Sou muito bestinha para essas coisas", brincou.
Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários