Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré vai inaugurar posto de saúde em Rua de Palha

 


A comunidade da vila de Rua de Palha, em Itacaré, vai contar nos próximos dias com um novo posto de saúde, uma unidade que já está praticamente pronta e vai ser equipada para atender a todos os moradores. O novo posto de saúde está sendo implantado com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré e tem como objetivo levar muito mais serviços, programas de saúde, um melhor atendimento e mais qualidade de vida para todos.

 

O Posto de Saúde de Rua de Palha vai contar com banheiro, consultório de atendimento médico, recepção e também a farmácia. As obras estão praticamente concluídas e em breve o novo posto entregue à comunidade com diversos equipamentos. Para os moradores do local, o novo posto é mais um presente que o governo municipal entregará para a comunidade, junto com tantos outros programas de incentivo à agricultura familiar, geração de emprego e renda, serviços, investimentos e melhorias das estradas que já vem desenvolvendo em toda a zona rural. 

 

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, somente quem mora na zona rural sabe a importância de ter uma unidade de saúde bem próximo de sua casa, com mais atendimento, acolhimento, uma melhor qualidade de vida e muito mais comodidade. Ele adiantou que o novo posto, com todo o suporte de medicamentos e profissionais capacitados, vai assegurar muito mais saúde, possibilitará o acompanhamento dos pacientes e evitará o deslocamento dos moradores.

 

E levar saúde para os cidadãos e cidadãs tem sido um dos compromissos do prefeito Antônio de Anízio, que nos últimos anos investiu na construção e recuperação do Posto de Saúde do Assentamento Pancada Grande,  reforma e ampliação do Posto de Saúde Familiar do Distrito de Água Fria, criação do Centro de Especialidades Médicas, ampliação do Posto de Saúde do bairro da Passagem, além de programas como o da ampliação do atendimento médico na zona rural e a cobertura de vacinação para atender a todo o município. 

Postar um comentário

0 Comentários