Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Estuprada aos 19 anos Lady Gaga revela traumas

 


Lady Gaga, de 35 anos de idade, fez uma declaração emocionante e poderosa em trecho de divulgação da série sobre saúde mental The Me You Can't See, que estreia na sexta (21), na AppleTV, com presença e produção de nomes como príncipe Harry e Oprah Winfrey.Durante seu depoimento, Lady Gaga compartilhou detalhes de uma época em que descobriu que estava grávida após ser vítima de abuso sexual. "Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu ... eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", começou Gaga, que não conseguiu conter as lágrimas.

Gaga, que preferiu não revelar o nome do produtor por motivo de nunca mais querer encará-lo novamente. Depois, ela foi ao hospital por conta de dores e descobriu que estava grávida do estuprador.

"A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses", ainda disse Gaga, revelando que isso a levou a um surto psicótico que ainda estava acontecendo quando ela aceitou o Oscar de Nasce uma Estrela, em 2019.

"Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra", explicou. A musa pop disse ainda que, mais recentemente, lidou com impulsos de automutilação. "Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior", acrescentou ela. “Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: 'Olha, estou com dor'. Mas não ajuda."Gaga disse também que, depois de vários anos, aprendeu todas as maneiras de se resgatar de todo o drama que passou. "Tudo começou a mudar lentamente", contou ela sobre o processo de cura do abuso sofrido e, claro, do aborto ao qual teve de submeter.

Postar um comentário

0 Comentários