Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

ACM Neto desmente Rodrigo Maia e afirma não ser candidato a vice de Bolsanaro

 


O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, negou, mais uma vez, que possa ser vice de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022. A possibilidade foi levantada pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) nesta segunda-feira (10).

"Tenho uma opção, que é disputar o governo do estado da Bahia. Tudo tem que ser tratado no momento certo. Mas se você me perguntar: 'Neto, existre outra hipótese, cogita ser candidato a presidente, ou a deputado?' Não", disse Neto, em vídeo compartilhado nas redes sociais respondendo a um questionamento de uma seguidora, que dizia não acreditar na informação.

Pela manhã, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, Maia avaliou que Neto pode formar chapa com o atual presidente da República.

"A maior probabilidade é que seja candidato na Bahia ou vice-presidente de Bolsonaro. Pelos quadros do DEM, talvez seja esse o caminho dele, pois na Bahia fica muito difícil, pela candidatura de Lula. Talvez ele dê suporte ao presidente Bolsonaro, já tem dois ministros, uma bancada votando majoritariamente com Bolsonaro", disse Maia.

Postar um comentário

0 Comentários