Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fátima Bernardes tem o maior salário feminino da Globo e ganha metade de Faustão

Apesar de comandar um programa diário e de ser a apresentadora da Globo com o maior salário da emissora, Fátima Bernardes, 55 anos, ainda está bem atrás de Fausto Silva quando o assunto é faturamento. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, embora tenha uma audiência forte durante as manhãs e um programa com uma quantidade considerável de merchandising, Fátima Bernardes recebe metade do valor que Fausão ganha no seu programa, que vai ao ar aos domingos (veja lista de salários aqui).

Entre salário e ganhos publicitários, Faustão recebeu no mês de setembro deste ano cerca de R$ 4 milhões, enquanto a apresentadora faturou por volta de R$ 2 milhões no mesmo período. Esses valores não incluem ganhos com propagandas individuais externas em ambos os casos. 

O colunista sugere que a disparidade de valores se deve ao horário que os programas Domingão do Faustão e Encontro com Fátima Bernardes vão ao ar. O período da manhã é o segundo mais barato para anunciantes (o preimeiro é a madrugada), enquanto o domingo à noite é o dia e horário mais valorizado pelo mercado.







Fonte: Bahianoticias

Postar um comentário

0 Comentários