Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Marcelo Rezende volta a falar de tratamento espiritual contra câncer no pâncreas

O jornalista e apresentador do “Cidade Alerta”, na Record, Marcelo Rezende, voltou a falar do seu tratamento contra um câncer no pâncreas nesta sexta-feira (23), em suas redes sociais. “A cura vem da fé absoluta no senhor Deus. Graças ao Pai e obrigado a você por estar orando por mim”, escreveu o jornalista que teria deixado a radioterapia e quimioterapia para se dedicar ao tratamento espiritual. “Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. E é assim mesmo...”, disse o apresentador, que agradeceu as orações dos amigos e seguidores. “Agora estou em casa onde continuo o tratamento. Mas eu quero dizer uma coisa: a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim; segundo que eu não duvido, eu vou seguir cada passo que Deus mandar, ele quem guiou e quem sempre guiará a minha vida. O novo momento é aí, de cura e de amor”, concluiu o jornalista que está com 65 anos.






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários