Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Safadão participará de 'A força do Querer'

O cantor Wesley Safadão irá se arriscar em outros palcos. Além de comemorar a entrada de sua primeira música em trilha sonora de novela em "A força do querer", ele também fará uma participação. "Eu tinha o sonho de ter uma música na novela, independente da personagem. Deus foi tão bom que, além de me presentear, ainda criou essa oportunidade de poder me apresentar e cantar a minha música na novela", disse ao Gshow. Durante o papo, ele confessou estar ansioso com a oportunidade. "Para mim, é tudo muito novo. Estou curioso para saber como funciona a gravação. Vai ser muito legal, tenho certeza!". Na trama, o forrozeiro será contatado por Rubinho (Emílio Dantas) para se apresentar no aniversário de Bibi (Juliana Paes).






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários