Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ben Stiller revela batalha contra câncer de próstata e pede por conscientização da doença

Ben Stiller revela batalha contra câncer de próstata e pede por conscientização da doençaO ator americano Ben Stiller, conhecido por trabalho em filmes como "Zoolander" e "Quem Vai Ficar com Mary?", revelou, durante a participação no programa de rádio americano "The Howard Stern", nesta terça-feira (4), ter sido diagnosticado com câncer de próstata há dois anos, após exames anuais. "Se eu não tivesse feito o teste, que meu médico começou a me pedir aos 46 anos, eu realmente não sei...", disse o ator de 50 anos. "Eu queria falar sobre isso por causa do teste, porque eu sinto que isso salvou minha vida". Durante a participação, ele disse ter se curado há dois anos, mas que ainda continua fazendo os testes a cada seis meses. "A controvérsia sobre o teste é que uma vez que você começar o tratamento para o câncer de próstata, as coisas podem acontecer: incontinência, impotência", disse ele. "É o segundo câncer mais mortal, mas é também um dos cânceres com mais chance de cura, se for detectado precocemente". Por fim, contou que retirou o câncer através de uma cirurgia, feita com o médico de Robert De Niro, que havia passado pelo mesmo problema em 2003.




Fonte: holofote

Postar um comentário

0 Comentários