Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prazo para resgatar 1º título ou transferência acaba nesta sexta-feira

Título de eleitor, eleições, Bahia (Foto: Divulgação / TRE-BA)Os eleitores que solicitaram o primeiro título ou mudança de zona de eleitoral devem fazer a retirada do documento até esta sexta-feira (2). A entrega é realizada nos postos de atendimento ou cartórios do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).  Os endereços e horários de atendimento podem ser vistos no site do Tribunal.
Segundo o TRE-BA, o eleitor deve se dirigir ao cartório onde foi feita a solicitação e, munido de qualquer documento original de identificação, solicitar a entrega do título. O órgão ressalta que o eleitor que não fizer a retirada poderá votar normalmente no pleito do dia 2 de outubro, desde que apresente um documento oficial com foto.
A consulta do local de votação, bem como número de zona eleitoral e seção, pode ser feita por meio do site do TRE-BA. Sobre a segunda via do título de eleitor, o órgão destaca que a solicitação pode ser feita até até 22 de setembro, na zona eleitoral do cidadão. Se o prazo for perdido, o cadastro eleitoral será reaberto a partir de 28 de novembro.





Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários