Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Na TV, Porchat diz ter aumentado o pênis e Anitta completa: 'Tava precisando'


Na TV, Porchat diz ter aumentado o pênis e Anitta completa: 'Tava precisando'Anitta foi uma das convidadas do "Programa do Porchat", da Record, na madrugada desta terça-feira (6). Durante a entrevista, eles brincaram com a divulgação do suposto affair que tiveram em 2013. "Na nossa época, (você) não tinha essa boca nem esse nariz. Eu peguei outra Anitta. Se eu cruzo na rua hoje, eu nem reconheço”, iniciou o apresentador. A dona do hit "Bang" rebateu: “Puxa, você pegou a parte ruim! Mas não era ruim não, né?!”. "Não! Já era maneiro. Contou ponto no currículo pra caramba", retrucou o humorista. Em seguida, Porchat quis saber se ela ficava incomodada com as críticas que recebe por suas mudanças estéticas: "Quando alguém fala a verdade, o povo recrimina. Eu acho que isso está errado. As pessoas têm que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, deixa a pessoa se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida por se mexer inteira. Quando a gente recrimina uma pessoa por ser verdadeira, a gente está tirando o costume do brasileiro de se assumir (...)”, desabafou e ele brincou: "Então, eu vou falar: 'Aumentei meu pênis. É isso! Tava engasgado! '". Ela, então, completou aos risos: "Olha, tava precisando! Foi depois da gente, né? Ótimo!".






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários