Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ilhéus entrega cartões do Bolsa Família nesta sexta-feira, 9, no Ginásio de Esportes

Das 13 às 17 horas desta sexta-feira, 9, no Ginásio Municipal de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, em Ilhéus, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) vai atender às pessoas que se cadastraram no Programa Bolsa Família e ainda não pegaram os cartões que dão acesso aos seus benefícios. De acordo com informações do titular da SDS, Kácio Brandão, cerca de 700 cartões ainda não foram retirados.

Brandão reitera que muitas pessoas que realizaram o cadastramento simplesmente não foram buscar seus cartões na sede da Caixa Econômica Federal. "Dessa forma, decidimos realizar uma ação conjunta com a instituição bancária visando facilitar e agilizar a entrega dos cartões, uma vez que só assim essas pessoas passarão a receber seus benefícios", completa.

Os interessados também podem procurar as listas com os nomes dos beneficiários em qualquer uma das cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizadas nos bairros Nossa Senhora da Vitória, Teotônio Vilela, Barra de Itaípe, Olivença e Banco da Vitória.  Segundo a SDS, os nomes também podem ser conferidos por meio do site www.ilheus.ba.gov.br.  

Para realizar a atualização cadastral, ratifica Cláudio Valério dos Santos, coordenador do Programa Bolsa Família em Ilhéus, as famílias devem fazer o agendamento, que pode ser realizado diariamente, na recepção da SDS, situada à Rua Vereador Mário Alfredo, S/N, avenida Itabuna, das 7 às 13 horas.






Secretaria de Comunicação Social - Secom

Postar um comentário

0 Comentários