Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Gilberto Gil recebe alta após mais de uma semana internado


Gilberto Gil recebe visita do neto em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)O cantor Gilberto Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira (7) depois de passar oito dias internado, informou a assessoria de imprensa do hospital. Durante este período, Gil recebeu visita das filhas, genro e netos. Nesta quarta, a mulher do músico, Flora Gil, postou uma foto em um helicóptero voltando para o Rio com a frase "Chegando num feriadão de céu de brigadeiro", e marcando Gilberto Gil na foto.
Gil foi internado na terça-feira (30). Na quinta, a mulher de Gil, Flora Gil, postou outra foto com o cantor sendo 'paparicado' pelos filhos Bela Gil e Marina Morena, o genro João Paulo Demasi e a neta Flor Gil no quarto do hospital. Segundo sua assessoria de imprensa, Gil se sentiu mal no sábado (27) no Rio e veio para São Paulo para continuar o tratamento de insuficiência renal.
"Paparicando em sampa", diz o post que aparece na conta de Gil no Instagram.
Na sexta (2), ele recebeu a visita do neto Nino, filho de Bela Gil. A foto de Gil com o neto no colo e eletrodos fixados ao peito foi postada na conta do cantor no Instagram nesta sexta-feira (2). "Oba, que alegria! Olha quem veio ver o vovô! O pequeno Nino de Bela", escreveu o músico.
Gilberto Gil recebe beijo da filha Bela Gil em quarto de hospital em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)Gilberto Gil recebe beijo da filha Bela Gil em quarto de hospital em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, Gil passou mal no sábado, melhorou, mas resolveu se internar no hospital paulistano para fazer novos exames.
Outras internações= Gil esteve internado pouco antes da Olimpíada, em 29 de julho. Ele ficou no Sírio-Libanês até 3 de agosto, quando teve alta e viajou para o Rio, conseguindo chegar a tempo de ensaiar para sua apresentação na abertura dos jogos. O show ocorreu no estádio do Maracanã dois dias depois.
Conforme a assessoria de Gil, ele está fazendo um tratamento para insuficiência renal no Sírio Libanês e todos os meses será internado para procedimentos e exames.
Em junho, Gil ficou sete dias internado no Sírio Libanês para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal e teve alta às vésperas de completar o aniversário de 74 anos.

Na ocasião, Gil postou uma foto no Instagram para agradecer o carinho dos fãs. "A todos que enviaram mensagens carinhosas, muito obrigado. Já estamos a caminho de casa. #AqueleAbraço", escreveu o cantor.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários