Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Selena Gomez anuncia pausa na carreira

Selena Gomez conta que lúpus a causa pânico e depressão  e anuncia pausa na carreiraA cantora Selena Gomez, de24 anos, anunciou, nesta terça-feira (30), que dará uma pausa em sua carreira. A artista é uma das mais bem sucedidas do show business mundial, é considerada a maior influenciadora digital e sempre figura na lista dos artistas que mais lucraram. No ano passado, a norte-americana foi diagnosticada com lúpus e agora descobriu que a doença pode ter consequências que não esperava. Em comunicado a revista People, Selena explicou que a pausa é necessária para que ela cuide mais de sua saúde. "Como muitos de vocês sabem, um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos do lúpus", contou. A cantora tem show agendado no Brasil para 2017, porém a apresentação segue confirmada em seu site oficial. "Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de fazer isso é tirando um tempo para mim. Preciso encarar isso para garantir que estou fazendo tudo o possível para melhorar. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, espero que outros se sintam encorajados a falar de seus próprios problemas", finalizou.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários