quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Caixa Econômica Federal é novo patrocinador máster do Esporte Clube Bahia. O acordo foi fechado após diversas discussões, e deve ser oficializado nos próximos dias. O acerto só foi possível devido a adesão do Esquadrão ao Profut. Com a entrada no programa, o Bahia conseguiu refinanciar todas as suas dívidas fiscais em 20 anos, e obteve as Certidões Negativas de Débitos.
 
A proposta inicial da Caixa ao Tricolor havia sido de R$ 1 milhão em um contrato até dezembro. A diretoria do clube fez uma contraproposta para tentar aumentar o valor, mas ainda não há informação sobre a quantia final e tempo do vínculo. Com o acerto, o Bahia passa a ser o quarto clube do Nordeste a ter o patrocínio. Seu rival Vitória, Sport e CRB já possuem contratos com a empresa.
 
Com a chegada da Caixa, a MRV deixa a cota máster dos uniformes do Esquadrão e passa a estampar sua marca nos ombros das camisas. A mudança de local do patrocínio já estava pré-acordada com a construtora para o caso de acerto entre o clube e o banco público do Governo Brasileiro.





Fonte: bocaonews

0 comentários:

Postar um comentário