Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

O ator Reginaldo Faria reclama de companhia aérea após voo ser cancelado que seguia de Nova York, nos Estados Unidos, para o Rio

Passageiros de um voo que seguia de Nova York, nos Estados Unidos, para o Rio passaram por um sufoco na noite do último sábado (23). Os clientes afirmam que a American Airlines não os acomodou em um hotel, após a viagem ser cancelada por causa do mau tempo. O ator Reginaldo Faria, que estava entre os passageiros, contou que os funcionários da companhia aérea os trataram com “desdém e deboche”.
“Avisaram que o voo não iria mais sair. Pela lógica, deveriam hospedar. Tinha um monorail para ir ao hotel, mas chegando lá pediram um voucher. Mas os funcionários de terra não deram o voucher (para se hospedar no hotel). Quando voltamos lá, não tinha mais voucher, não tinha mais hotel”, contou Reginaldo.
A confusão aconteceu por volta de 0h de sábado (23) para domingo (24). O voo com destino ao Rio no qual os clientes foram realocados sairia às 7h da manhã seguinte. Reginaldo e outros passageiros passaram a noite em camas improvisadas no hall do aeroporto.
“Nós ficamos lá jogados de qualquer forma, sendo agredidos pelos funcionários da American Airlines. Nos tratavam com desdém, arrogância e deboche. Colocaram umas camas até a hora do voo. Ficamos lá, pegando aquele vento congelante. Nos trataram muito mal”, relatou o ator.

Procurada, a American Airlines não se posicionou até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários