Um homem de 58 anos foi preso suspeito de agredir uma idosa de 84 anos na cidade de Itagimirim, a 490 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (30) e o homem deve ser ouvido nesta sexta (31) pelo delegado da região.
Segundo a polícia, de acordo com depoimento de testemunhas, o suspeito recebia R$ 200 por mês da vítima e, neste mês, como ela não teve todo o dinheiro, ele se irritou e começou a bater na idosa.
De acordo com o escrivão da delegacia do município, os filhos da vítima agrediram o homem ao presenciar o ataque. Em seguida, a polícia foi acionada pelos vizinhos, que prenderam o suspeito. A vítima foi levada para um hospital da região, mas foi liberada e passa bem, informou a polícia.
O homem sofreu alguns hematomas pelo corpo, mas não precisou ser levado para uma unidade de saúde. Ele negou ter agredido a senhora e afirmou à polícia que caiu por cima dela. A polícia ainda informou que o suspeito disse que não recebia nenhuma quantia da vítima. A polícia não soube detalhar qual seria a relação entre os dois. Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não tinha sido ouvido pelo delegado do caso.
0 Comentários