O presidente do PP de Ilhéus, Jamil Ocké, afirma que o candidato a prefeito da “Coligação Por Amor a Ilhéus”, Jabes Ribeiro, não tem nenhuma participação na divulgação da notícia sobre a perda de prazo da vereadora Carmelita para o registro da sua candidatura. Ocké diz que os processos legais sobre todos os candidatos podem ser acompanhados pela população no próprio site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Jamil Ocké considera equivocada e desesperada a atitude defensiva da candidata apoiada pelo prefeito Newton Lima. “Jabes está tão ocupado com tarefas muito maiores – como a construção democrática e participativa do seu plano de governo – que não tem tempo a perder com um assunto como esse”, diz o pepista, questionando, porém, se uma postulante ao cargo de prefeita que não tem competência para cumprir os trâmites legais e comuns da própria campanha, estaria apta a governar uma cidade do porte de Ilhéus. E ressalva que melhor seria Carmelita informar o horário exato do registro da sua candidatura.

2 Comentários
Lamentável que blogs, em pleno Século XXI, estejam a (de)serviço de candidato A ou B. Conclamos por veículos independentes. Esse comportamento midiático é típico de países atrasados. Lembro que o PP é de Maluf. É isso!
ResponderExcluirAtenciosamente,
Renato Leite Jr
Do editor: Caro Renato, as noticias veiculadas no blog são enviadas por seus respectivos interessados, e se não tiver ofensas será publicada, seja de que campanha for, NUNCA recebemos qualquer informação ou noticia da campanha do PT, estamos com o Blog desde 2011. Não temos publicidade do Estado, nem da Prefeitura, apesar de achar normal que os blogs tenham publicidade, talvez por isso não estejamos na lista de divulgação da candidatura do PT, mas estamos aqui para divulgar normalmente as noticias, abraço. Uma observação, o fato de Maluf ser do PP ou Genoino e José Dirceu serem do PT, diz respeito aos partidos e seus eleitores.
ResponderExcluir