Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Pai surra filha de 9 anos e é preso

A dona de casa de 30 anos, mãe da menina de 9 anos que aparece em um vídeo apanhando do pai, disse que vai entrar com pedido de guarda provisória da menina. A avó paterna, que cuidou da garota durante 6 anos, também já recorreu à Justiça para ter a guarda da neta. O pai, auxiliar de serviços gerais de 29 anos, está preso e foi indiciado nessa segunda-feira (16) por lesão corporal dolosa. Por meio do advogado, ele disse estar arrependido pelo que fez.
A Polícia Civil começou a investigar as agressões depois que recebeu, na sexta-feira (13), as imagens feitas por uma testemunha. No vídeo, o homem aparece agredindo a menina com chinelo, irritado porque ela mexeu em imãs da geladeira. Na gravação na íntegra, a menina aparece levando 33 chineladas do pai.
A  dona de casa é mãe de outros 7 filhos, com idades entre 15 anos até 9 meses. Ela mora em Jardim, a 239 km de Campo Grande, disse que entregou a filha para o ex-companheiro quando a criança tinha 2 anos de idade. A dona de casa alegou que não tinha condições de criar a menina, pois iria morar em uma fazenda em Porto Murtinho. “Não tinha dinheiro nem para comprar leite nem fralda, achei que era melhor deixar ela com o pai”.
Ela disse que não fez qualquer acordo judicial para deixar a criança com o pai. A menina morava com ele e avó paterna, em Campo Grande. Segundo a dona de casa, no começo, o homem levava a garota para visitar a avó materna e que ninguém na família imaginava que houvesse alguma agressão.
A dona de casa disse que, durante o casamento, foi agredida pelo suspeito. “Eu apanhei muito dele, mas não imaginava que ele fosse fazer uma coisa dessas com ela, porque eu era só mulher, mas ela tem parentesco com ele”.
Segundo dados do Conselho Tutelar em Campo Grande, a avó paterna também entrou com pedido de guarda provisória. No conselho, a informação é que a menina era criada por essa avó, até que o suspeito casou e pediu para levar a filha para a casa dele. Até então, dos 2 aos 7 anos, quando a mulher cuidava da neta, a criança não teria sido agredida.
O conselho informou ainda que a mãe biológica tem registro de maus-tratos de outros filhos, em casos ocorridos em Barbosa (SP). Depois da prisão do pai, a menina foi levada para ficar com a avó paterna. A madrasta saiu de casa da família, como bebê de 2 anos, com receio de alguma retaliação.
Defesa
O advogado Ronei Barbosa Souza, que representa o auxiliar de serviços gerais, disse que o homem está arrependido de ter agredido a filha e reconhece que agiu de forma exagerada. “Ele está extremamente arrependido, está triste e admite que foi um ato impensado.” relata.
Souza explicou que entrou com pedido de liberdade provisória na segunda-feira (16). Em primeira instância, a Justiça em Campo Grande fixou multa de R$ 2 mil. O advogado diz que o cliente não tem condições de pagar o valor estipulado e, por isso, foi protocolado um habeas-corpus no Tribunal de Justiça em Mato Grosso do Sul (TJ-MS), solicitando a retirada da fiança.
Fonte: G1

Postar um comentário

11 Comentários

  1. O pai não agiu por mal, apenas ele quiz educar a menina, para não mexer e estragar as coisas, pois quando ele bate ele diz-Não falei para vc. não mexer na porta da geladeira ? Onde vc. pos ?...a garota deve ser muito teimosa e fusona e ele nervoso exagerou. Se realmente ele quizesse machucá-la ele pegaria um reio, uma cinta, vara ou pau, e bateria em qualquer lugar, mas não- ele bateu com chinelo e na bunda, uma hora que a menina se virou de barriga pra cima com as pernas abertas, pra ele não bater lá no meio das pernas da menina, ele a desvirou visando bater somente da bunda até deixou cair o chinelo no chão, como a menina deve ter medo dele fez todo aquele escândalo, chorou mais do que apanhou...Ele deve ter sim, todo o direito de educar a menina do modo que ele quizes, desde que não estrapole, é claro .

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor do pai, provavelmente, estava nervoso com seus problemas, e segundo me consta, está desempregado... o pai deve fazer um baita sacrifício para comprar as coisas e a menina danadinha estraga,mexe nas coisas, não obdece o pai, é lógico que ele não aguentou e passou o chinelo na bunda... e fez muito bem, ele não quiz machucar e sim educar . Se fosse um padrasto iria fazer muito pior, não iria bater com chinelo e sim com cinta ou reio e não escolheria lugar para bater como o pai que só bateu na bunda . Quem sabe agora, a menina vai obdecer o pai e não vai mas estragar as coisas !

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha piedade e não permita que vc tenha filhos algum dia. Vc deve ser um lixo de ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Bater em uma criança não é justificável nunca. Não importa o que ela fez. Ainda mais por estragar a porcaria de a geladeira. Tara que este monstro nunca mais coloque suas mãos imundas sobre essa criança e sobre a irmazinha dela. Lixo de ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que não devam crucificar o pai, só porque quiz ensinar a filha e nem ficar culpando a madrasta, essas crianças são teimosas mesmo, e quando a conversa não resolve, tem mesmo é que apanhar. Aqui em sasa eu tenho uma enteada de 8 anos, eu crio ela desde os 4 anos, a mãe foi embora com outro deixando a filha com o meu marido.Eu considero filha e ela me chama de mãe, porém, meu marido sempre me deu a liberdade de educá-la como eu quiser e do modo que eu achar melhor, é logico quando ela faz algo errado eu paço o chinelo na bunda e se eu contar pro meu marido ela ainda apanha mais, e ela sabe disso e procura me obdecer pois sabe que o pai não usa o chinelo como eu, ele bate de cinta, na bunda, mas é pra VALER .

    ResponderExcluir
  6. ...Essa menina aí do vídeo, nunca mais vai mexer na geladeira, pois sabe que se o fizer apanha de novo, pois uma menina de 8 ou 9 anos, sabe bem o que faz, já sabe destinguir o certo do errado. A minha enteada de 8 anos, o pai nunca permitiu que ela brincasse na rua, ele já havia explicado várias vezes o motivo dessa proibição, ela desobedeceu e a cinta comeu, e ela depois dessa "coça" nunca mais foi na rua, só brinca no quintal.Eu tenho um bebe de 1 ano, e outro dia eu precisei ir na farmacia e pedi para ela dar uma olhadinha nele e como ela estava brincando com amigas, achou ruim e me respodeu :EU NÃO TENHO CULPA, QUEM POS FILHO NO MUNDO QUE CUIDE ! Desci o chinelo pra valer e ela me ameassou dizendo que ia no "Conselho Tutelar" fazer queixa de mim e do pai, contei pra ele e ela confirmou que iria no "Cons. Tutelar" fazer queixa da gente, o pai não se aguentou com o enfrentamento e a audácia dela e deu-lhe uma boa surra, precisei intervir ... ela nos deve respeito e obdiência´e o mínimo que podemos exigir, pois sou eu quem lavo e paço a roupa dela, faço a comida, cuido da casa, e o pai quem compra roupas, calçado, compra comida, dá uma boa casa para morar e educação além de carinho quando ela faz por merecer. Ou por acaso é o "Cons. Tutelar" que faz tudo isso ? Portanto, o Estado não deve se meter na educação dos nossos filhos, pois cada família deve saber qual é o melhor método para educar os seus filhos...além do "Cons. Tutelar" tirar a autoridade dos pais, deseduca nossas crianças, fazendo com que elas não respeitem mais os pais e até nos enfrentem .

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com esses 2 Comentários anteriores... criança é assim mesmo, TODAS GOSTAM DE BRICAR NA RUA ... só que estou em desacordo com vc. e seu marido baterem nessa criança do jeito que vc. está contando, existem outros métodos para castigá-la e ela não ir na rua. Eu tenho uma enteada de 7 anos e nós conversamos com ela e ela obdece... pelo menos por enquanto rsrsrsrs.
    Quanto a criança aí do vídeo que o pai surra com o chinelo, talvez seja uma criança "hiperativa", quem sabe? Nesse caso , precisa de um acompanhamento com um psicólogo e não chineladas ...

    ResponderExcluir
  8. A menina apenas levou uma boa surra. Nada demais_, e bateu no bumbum dela pra educar. Era só que faltava_ os pais nao podem mais corrigir os filhos. O azar dele foi deixa-la de castigo de joelhos e dar o corretivo em publico. Ele deveria leva-la ao banheiro ou quarto, e aplicar a surra lá; depois castigo de joelhos para aprender a submeter a autoridade. Ridiculo_ agora nao pode educar os filhos_, tenho dó dessa menina_ vcs vao ver o que ela vai ser daqui uns anos_ desafio a imprensa localiza-la daqui 10 anos pra saber o que ela está aprontando.

    ResponderExcluir
  9. Bunda de adulto serve para uma coisa... E quando é bem feita e bem impinadinha serve também para se olhar KKKKKKKKK . Bunda de criança serve mesmo para "bater" .
    O pai agiu certo, só bateu na bunda e com chinelo havaiana que não dói tanto, a menina quiz mesmo é chamar atenção. TEM QUE BATER MESMO ! PARA QUE NÃO VIRE UM "TRASTE" no futuro, pois toda menina nessa idade já começa a ter coçeira na "buceta" e começa aprontar... E nesse caso, umas boas chineladas educam mais que a "Super-Nani" ! Parabéns a esse pai !

    ResponderExcluir
  10. sempre tem ums babacas como anonimo defendendo esse cidadão que espancou a filha
    queria que voce a sua filha que levasse 33 chineladas

    ResponderExcluir