Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Raimundo Varela e o filho em rota de colisão

O clima esquentou de vez no reino dos Varela após o patriarca da família, Raimundo Varela, ter avisado que somente a sua atual mulher, SheilaVarela (PMDB), poderá usar o sobrenome na disputa eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal, em outubro deste ano. O radialista prometeu, diante das câmeras de televisão, acionar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) caso seu filho, Gel Varela (PCdoB), também postulante a vereador, usasse o sobrenome durante a campanha. “Sou Varela desde menino e meu pai sabe disso, talvez ele esteja querendo me provocar. Isso é uma provocação porque não tem razão legal, nem moral. [...] Se eu me tremer, pensar como menino... talvez ele esteja pensando que eu sou menino, mas eu tenho 44 anos”, refutou, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, nesta sexta-feira (16). O comunista avisa ainda que não pretende deixar para a madrasta toda a visibilidade proporcionada pelo sobrenome. “Isso não nega o meu direito, o meu princípio de identidade. Meu pai não é um déspota, ele não define a minha vida. Ele é uma pessoa que tem a opinião dele e quer exercer o poder em favor das ideias dele”, acredita. Apesar de negar “querelas com o pai”, Gel não conseguiu esconder o clima de animosidade quando questionado sobre o apoio paterno na vida política. “Ainda não conversei com ele sobre isso. Estou esperando ele me chamar porque até agora ele só mandou recado, mas homem de recado a gente não é”, avisou. Para a madrasta, sobraram algumas mordidas – “Como político eu não abraçaria Sheila” – e poucas assopradas – “Não tenho preconceito contra ela” –, principalmente quanto às pretensões políticas de sua adversária na disputa de outubro. “Não posso afirmar isso [se o pai tem sido usado por Sheila], mas a arte denuncia o artista, tudo que você faz denuncia o que você é”, alfineta. O radialista e sua esposa se filiaram juntos ao PMDB, partido que faz oposição ao governo do Estado, apoiado pelo PCdoB de Gel.
Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sheila eleita Varela vereador, Gel eleito Gel vereador, que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Esse Varela não me engana. Não gosta nem do filho, imagina do resto. Tem um programa que não é sério haja vista que não ataca as falcatruas da igreja universal do reino do diabo. Fala Varela da devolução do dinheiro tomado de uma incauuta que caiu nas malhas da IURD, fala!! agride, xingue seus patrões!!

    ResponderExcluir
  3. Lave a boca seu imundo pra falar da Igreja Universal, como vc pode chamar a casa de Deus de reino do diabo? Pois fique sabendo que fui curado por esta igreja de uma grave enfermidade. Reino do diabo é a rede globo de televisão ou melhor Rede Demoníaca de Televisão. Seu energúmeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curado pela igreja?pensei que quem cura é Deus.

      Excluir
  4. Essa IURD é o reino do Diabo, sim. Varela e seus comparsas a Record não fazem jornalismo sério ao não atacarem esses pastorezinhos espertalhões.

    ResponderExcluir
  5. Varela, sempre fui um grande admirador seu e confesso -me totalmente decepcionado com o ABSURDO ( palavra muito usada pelo sr. em seu programa ) de querer baseado em não sei o que, proibir seu filho de usar o sobrenome que ao nascer o sr. mesmo deu a ele. sabe varela ? nessas horas mim pergunto. as vezes não é melhor não saber quem é o pai ? me poupe Varela. você perdeu um fã. nunca mais assisto seu programa. ah! só mais uma coisa, se eu fosse seu filho não usaria mais seu sobrenome para nada e em hipótese alguma. porquê ? VERGONHA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. namoral, vc realmente acha q Raimundo Varela vai ligar q um ninguem da vida n vai mais assistir o programa dele? ve se cresce pivete

      Excluir
  6. varela é um demagogo, e vc já viu velho com mulher nova o que é que dar? HOMEM CHIFRUDO E DOMINADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n tem coisa melhor pra fazer da vida n? ficar olhando site de fofoquinhas pra falar mal de quem nao conhece e nao sabe como eh o estilo de vida. Corno eh vc q ate no anonimo da pra ver que eh pessimo na cama.

      Excluir
  7. vao se fuder seu bando de puta

    ResponderExcluir