Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Jabes anuncia adesão ao "Cidades Sustentáveis"

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PP, Jabes Ribeiro, anunciou adesão ao programa Cidades Sustentáveis, rede social que “oferece aos candidatos às eleições municipais uma agenda completa de sustentabilidade urbana associada a indicadores e casos exemplares, como referências a serem seguidas pelos gestores.”  
 O programa é complementado por uma campanha que visa sensibilizar os eleitores a “escolher a sustentabilidade como critério de voto e os candidatos a adotar esta agenda.” O objetivo é mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.
 Jabes adianta que uma equipe de técnicos já está trabalhando na formatação de um Programa de Governo que terá como foco principal o Desenvolvimento Sustentável. Ele diz também que o programa de governo está sendo elaborado com base no que há de mais moderno na administração municipal. “E não podemos falar em modernização sem incluir desenvolvimento e preservação ambiental. A criação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e da Universidade Livre do Mar e da Mata, em nosso governo, foram as sementes da sustentabilidade ambiental que trará bons resultados no futuro.” – disse
 O arquiteto Antonio Vieira, que tem pós-graduação em Gestão Ambiental representará a equipe na reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (19), promovida pela Associação Ação Ilhéus, onde o programa Cidades Sustentáveis será apresentado. O Instituto Ethos, de São Paulo é um dos realizadores do programa.
Fonte: O Sarrafo

Postar um comentário

0 Comentários