![]() |
| Ednei Mendonça e a Vereadora Carmelita |
Transparência, responsabilidade, competência e lealdade para com o Governo Municipal e Ilhéus foram algumas das características que motivaram o prefeito Newton Lima a escolher Ednei Mendonça Oliveira como o novo titular da Secretaria de Governo e Ações Estratégicas da Prefeitura de Ilhéus. O prefeito foi incisivo, durante a cerimônia de posse, realizada na manhã desta quinta-feira (1º), no salão nobre do Palácio Paranaguá, ao afirmar que só cresce quem renova e que Ilhéus precisa de pessoas compromissadas com o governo e a cidade, demonstrações amplamente dadas pelo novo secretário.
Newton Lima agradeceu a participação de Alisson Mendonça no governo, conduzindo as pastas da Indústria, Comércio e Planejamento e Governo e Ações Estratégicas de forma responsável e leal. O prefeito disse que, com o retorno de Alisson ao mandato legislativo, foi buscar uma pessoa com um perfil adequado para ampliar o diálogo com a sociedade. “Não foi difícil chegar ao nome de Ednei pelo seu passado de lutas e a competência e sabedoria demonstrada nos cargos em que passou exercendo a liderança, a exemplo da presidência do Partido dos Trabalhadores, o PT, e a coordenação da Direc-6”, elogiou.
A vereadora Carmelita Ângela – esposa de Ednei Mendonça – disse que como a Secretaria de Governo é a responsável direta pela condução dos assuntos ligados à articulação com as instituições da sociedade, principalmente as políticas, o Governo Municipal terá uma interlocução permanente. “Ilhéus precisa se desenvolver e somente conseguirá esse intento com a participação de todas as forças internas e externas de nossa cidade, do Estado e da União”, conclamou.
Fonte: O Tabuleiro
.jpg)
1 Comentários
Por que não pensou nisso tudo ANTES???????....Será possível que o Governo pensa que vai resgatar a credibilidade em ano eleitoral????...Ela é muito corajosa, no lugar dela eu não teria essa coragem, vai ser muito difícil ela explicar pras pessoas esclarecidas esse posicionamento dela, a não ser que diga que foi "forçada pela Executiva Estadual", estranho isso dela, aceitar ser candidata deste governo, vai comprometer toda uma história de militância, fatalmente será comparada, criticada e não será compreendida.....absurdo isso!!
ResponderExcluir