Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Ubaitaba ornamenta cidade com tema de Junino e homenageia Isaquias Queiroz no Arraiá Olímpico.





Mesmo sem poder haver a realização da festa de São João propriamente dita, a Prefeitura de Ubaitaba enfeitou a cidade com a decoração Junina e  homenageou atleta.

Na noite desta quarta-feira, 09 de Junho, a Prefeitura realizou uma carreata simbólica para inaugurar o Arraiá Olímpico que aliou a ornamentação Junina a homenagem ao maior atleta olímpico do brasileiro, Isaquias Queiroz que é filho de Ubaitaba e irá disputar as Olimpíadas no próximo mês de Julho.

Como não pode haver aglomerações de pessoas, devido a pandemia, surgiu a ideia de fazer a carreata, onde participaram apenas algumas pessoas do governo municipal.  O evento contou com  cerca de 20 carros e umas 40 pessoas participaram do ato. Após o término da carreata que saiu da rodoviária até a praça  27 de Julho, algumas pessoas pararam na praça para tirar fotos da ornamentação que ficou linda de se ver! O ato durou cerca de 25 minutos.  

A ideia de ornamentar o centro da cidade foi para manter o clima e a alegria junina na cidade foi sugerida pelos próprios comerciantes e CDL. A execução ficou por conta da Coordenação de Cultura e Diretoria de esportes, com apoio da Secretaria de Infraestrutura. A artista foi a Roseli.
 
Apesar da ornamentação a prefeitura informou não haverá festa junina na cidade devido a pandemia da COVID-19.

Lembrando que não houve festa e nem comemoração. Foi apenas um um ato simbólico, para manter acesa a alegria e a esperança em nossa comunidade de tempos melhores nesse momento tão difícil, confirmou o prefeito Bêda. (Ascom/Ubaitaba)

Postar um comentário

0 Comentários