Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Morre mãe da cantora gospel Marcela Taís de Covid 19

 


A cantora gospel Marcela Taís, nome por trás da música "Escolhi Te Esperar", informou através de suas redes sociais que perdeu a sua mãe Sidnéia Munhoz, vítima da Covid-19.

Na legenda, ela agradeceu a todos pelo carinho que sempre tiveram e por todas as orações: "Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida", começou dizendo.

"A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora... Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui", finalizou.

Nessa segunda-feira (01), a cantora havia informado que o quadro de saúde da mãe era “gravíssimo”. Após vencer o vírus da Covid-19, Sidnéia pegou uma infecção bacteriana no hospital. Seus rins pararam e o coração havia começado a falhar, segundo contou a filha. A pastora chegou a fazer hemodiálise e fez uso do desfibrilador. 

Seu pai, o pastor Marcelo Felismino, também havia sido entubado, mas recebeu alta da UTI e foi transferido para a enfermaria, com chances de voltar para casa nos próximos dias: "ontem mal falava, hoje fez piada, estava sorrindo, querendo viver, fez enfermeiras e psicóloga rirem e nós choramos de alegria. Ele foi entubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração", contou.

Postar um comentário

0 Comentários