Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Marisa Monte lança novo album de músicas inéditas

 


Marisa Monte planejou entrar em estúdio no começo do ano passado para então iniciar as gravações do seu novo álbum, o primeiro em quase uma década composto totalmente por músicas inéditas. Mas, veio a pandemia da Covid-19 e os planos tiveram que ser adiados.

Na manhã desta quinta-feira (3), Marisa Monte anunciou em seu perfil no Twitter o lançamento do seu novo álbum: 'Portas', mas ainda sem data definida.

No vídeo compartilhado na rede social, a cantora aparece de óculos escuros e deitada na grama, enquanto fala com seus fãs e seguidores: "Nada é melhor que silêncio, para sentir, pensar e fazer música. No início do ano de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e meu plano era, em maio, entrar no estúdio para começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase 10 anos. Mas, em março de 2020, aconteceu o que ninguém poderia imaginar. As portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou difícil fazer planos. Foi quando um amigo meu me disse que a vida tem seu próprio GPS e que, toda vez que a gente perde uma oportunidade, começa logo a recalcular a rota em busca da próxima saída."

Ao final da turnê de 'Os Tribalistas', que passou por 29 cidades, inclusive nos Estados Unidos e Europa, Marisa Monte anunciou que daria uma pausa da vida pública para se dedicar a outros trabalhos. A cantora escreveu: "Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente. Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês. A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve”.

Postar um comentário

0 Comentários