Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Cominho terá recursos para sistema de drenagem e revitalização de praça

 


A professora, líder sindical e vereadora Enilda Mendonça (PT) anunciou ontem (08), no Plenário da Câmara, a alocação de recursos, no valor de 200 mil reais, destinados através do gabinete do deputado federal Josias Gomes (PT/Ba), para obra de implantação do sistema de drenagem e revitalização da praça do Cominho, na Barra do Itaípe. “Será uma obra que trará mais dignidade aos moradores daquela comunidade, que vivem às margens de políticas públicas de saneamento”, destacou.

Os constantes alagamentos na região são um problema antigo do Cominho. Recentemente, a professora esteve visitando o local e, através da sua ação parlamentar, garantiu recursos para a realização das obras, reivindicadas há muitos anos. Nas invasões consolidadas do Cominho e Corante, vivem cerca de 600 pessoas.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, já foi informado da iniciativa e, de acordo com documento enviado pelo deputado federal licenciado, Josias Gomes, em breve, o município será notificado, através do Portal Plataforma Brasil, para informar sobre o Fluxo das Transferências Especiais, a exemplo de abertura de conta, empenho e liberação de recurso.

Postar um comentário

0 Comentários