Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Tandick destaca aniversário de 46 anos do Clube de Pesca de Ilhéus

 


O vereador Tandick Resende (PTB), apresentou Moção de Aplausos parabenizando o Clube de Pesca de Ilhéus (Clupesil) por seus 46 anos de história e tradição na pesca esportiva no município de Ilhéus e região.

O clube que foi fundado em 1975 com a finalidade de desenvolver o esporte da pesca e o congraçamento entre os pescadores, sendo o responsável por organizar o 1º torneio de pesca em Ilhéus, que recebeu o nome de Gincana de Pesca da Gabriela, que celebrará sua 37ª edição esse ano.

Atletas renomadas como Vilma Souza, campeã em 2016, e Maria Neuza, campeã de 2017, também integram o corpo de atletas do clube. E além das conquistas nacionais as pescadoras brilhantemente integraram a equipe brasileira que disputou o Mundial de Pesca no País de Gales, Reino Unido.

“O Clupesil representa momentos importantes da história esportiva de Ilhéus e continua representando a nossa cidade em participações com conquistas nacionalmente reconhecidas, continuando sem dúvida a ser um grandioso expoente desportivo da nossa região”, elogia o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários