Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Promotor Frank Ferrari receberá o título de Cidadão Ilheense, proposto por Tandick Resende

 


Projeto de Decreto Legislativo proposto pelo vereador Tandick Resende (PTB), que concede o título de cidadão ilheense ao promotor de justiça, Frank Ferrari, foi aprovado ontem (12), pela Câmara de Ilhéus. Frank Monteiro Ferrari é natural de Valença, baixo-sul da Bahia. Ingressou nos quadros do Ministério Público do Estado da Bahia em 2010, onde, de acordo com a justificativa do parlamentar, “vem desenvolvendo um exímio trabalho em defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis”.

Ferrari assumiu a titularidade da 8° Promotoria de Justiça de Ilhéus em 2015, promovendo diversas ações no combate à improbidade administrativa, peculato e corrupção, “as quais induvidosamente contribuíram grandemente para a manutenção da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência da administração pública ilheense”, assegura o vereador.

O jurista permaneceu como titular da referida promotoria até 04 de fevereiro de 2020, prestando relevantes serviços. Ao se referir a Ilhéus, Frank Ferrari assegura ser “um dos lugares mais lindos que conheci, a comarca onde permaneci por mais tempo nos 11 anos de carreira e ao qual devo os meus maiores aprendizados e amadurecimento profissional”.

Postar um comentário

0 Comentários