Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré realizará Mutirão de Oftalmologia nos dias 18, 19 e 20

 


A Prefeitura de Itacaré, em parceria com o "Projeto Visão Sem Fronteiras", estará realizando nos dias 18, 19 e 20 de maio o Mutirão de Oftalmologia, oferecendo consultas gratuitas para a comunidade. De acordo com a programação, nos dias 18 e 19 o mutirão acontecerá na sede, em Itacaré, e no dia 20 de maio será a vez do atendimento no distrito de Taboquinhas, obedecendo sempre aos horários agendados para evitar aglomerações.

 

Para agilizar ainda mais o atendimento para o mutirão, a Prefeitura de Itacaré o Visão Sem Fronteiras realizou a triagem dos pacientes. O trabalho foi realizado na quinta e sexta-feira no Colégio Estadual Aurelino Leal, em Itacaré. No sábado(08) foi a vez da triagem no distrito de Taboquinhas, no Colégio Paulo Souto. E para garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais de saúde, foram adotadas todas as medidas de prevenção ao Covid-19, como o distanciamento social, o uso de máscaras, álcool em gel, termômetros infravermelhos e a esterilização de todos os equipamentos.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância da parceria firmada com o Projeto Visão Fronteiras para garantir que mais pessoas do município sejam beneficiadas com as consultas, identificando os problemas de visão e encaminhando para o tratamento. Ele também reafirmou que novas parcerias continuarão sendo feitas com a proposta de oferecer não somente o Mutirão de Oftalmologia, mas também diversos outros serviços para a comunidade. Tudo obedecendo aos cuidados e os protocolos de segurança contra a Covid-19. 

Postar um comentário

0 Comentários