Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré realiza triagem para o mutirão de oftalmologia

 


A Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando nos dias 20, 21 e 22 de maio, em parceria com o "Projeto Visão Sem Fronteiras", um mutirão de atendimento médico oftalmológico para toda a comunidade. Os pacientes que precisam dos serviços devem procurar imediatamente as unidades de saúde mais próximas ou o agente comunitário do seu bairro para fazer o agendamento da triagem. As consultas serão gratuitas.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em Itacaré a triagem será realizada nos dias 06 e 07 de maio no Colégio Estadual Aurelino Leal. Já em Taboquinhas será realizada no dia 08 de maio no Colégio Paulo Souto. Importante que os pacientes cheguem aos locais de triagem nos horários agendados. Para garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais de saúde, serão adotadas todos as medidas de prevenção ao Covid-19, como o distanciamento social, o uso de máscaras, álcool em gel, termômetros infravermelhos e a esterilização de todos os equipamentos.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância da parceria firmada com o Projeto Visão Fronteiras para garantir que mais pessoas do município sejam beneficiadas com as consultas, identificando os problemas de visão e encaminhando para o tratamento. Após a triagem serão agendadas as consultas, que acontecerão nos dias 20 e 21 de maio em Itacaré e no dia 22 no distrito de Taboquinhas.

Postar um comentário

0 Comentários