Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré continua com a recuperação de diversas estradas

 


A Prefeitura de Itacaré continua realizando as obras de recuperação de diversas estradas na zona rural. E dessa vez estão sendo recuperadas as estradas das regiões do Pau Brasil, Pé de Serra e Vale Negro. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que o trabalho vai continuar, beneficiando as mais diversas reuniões rurais do município. Para essa semana estão programados os serviços de recuperação das estradas da região do Barrocão, Águas Claras, Sucupira e diversas outras localidades.

 

Na semana passada foi a vez do trabalho de recuperação do ramal da Pedra do Sabiá, próximo a Escola Rosa dos Ventos. A nova estrada vai facilitar o escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida dos moradores desse local. No último final de semana a Prefeitura de Itacaré realizou o trabalho de recuperação das estradas das regiões de Abílio, Fojo e também a estrada do Sempre Firme.

 

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Itacaré também vem construindo pontes em diversas regiões rurais.

 

Nas comunidades atendidas com as melhorias das estradas e com a construção das pontes o clima é de alegria e gratidão, com a certeza de que agora ficará mais fácil o deslocamento para outras localidades. "Quem mora na zona rural sabe o quanto é importante ter uma estrada boa. E esse é mais um benefício que o prefeito Antônio de Anízio está trazendo para todos nós", disseram os moradores. 

Postar um comentário

0 Comentários