Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Obras de pavimentação da Rua da Feira entram em fase de conclusão

 


As obras de reurbanização de todo o entorno da Feira Livre de Itacaré continuam sendo feitas com recursos próprios da Prefeitura e agora entram em fase de conclusão. O objetivo é deixar o local muito mais bonito e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas. Os serviços seguem em ritmo acelerado e além do entorno da feira, também está sendo pavimentadas as ruas transversais, realizando mais um sonho dos moradores.

 

Como parte das obras, a Prefeitura de Itacaré realizou o alargamento das ruas, calçamento e a construção de estacionamentos para facilitar ainda mais a vida dos comerciantes e consumidores. E além do calçamento, a Prefeitura  viabilizou junto a Coelba e Embasa a realização do serviço de Iluminação e esgoto. Agradecidos com iniciativa da Prefeitura, os moradores do local colocaram faixas nas ruas agradecendo pela realização das obras de pavimentação, melhorando ainda a qualidade de vida da população.

 

O prefeito Antônio de Anízio informou que através de uma parceria com o Governo da Bahia, também estão sendo realizadas as obras de construção do novo mercado municipal, uma reivindicação dos comerciantes e consumidores. A feira livre terá boxes e espaços específicos para os mais variados tipos de comércio, tudo seguindo o padrão de higiene, organização e segurança. E com esse novo espaço será possível organizar todo o comércio das ruas, redirecionando as barracas das calçadas e disponibilizando um local próprio para o comércio de frutas, verduras e as mais diversas mercadorias.

 

As obras já foram retomadas e em breve os comerciantes e consumidores terão um novo espaço. "Mesmo com todas as dificuldades, temos trabalhado muito para organizar a cidade, realizar obras e promover o desenvolvimento que Itacaré precisa. E com o apoio e a compreensão de todos vamos avançar cada vez mais", complementou o prefeito.



Postar um comentário

0 Comentários