Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Itacaré recebe equipamentos para unidades de saúde e kit odontológico

 


O município de Itacaré recebeu essa semana diversos equipamentos para as unidades básicas de saúde e também um kit odontológico que servirá para o atendimento dentário gratuito para a comunidade. Os equipamentos foram solicitados pelo prefeito Antônio de Anízio, entregues pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da emenda parlamentar do deputado Zé Neto. A proposta é melhorar ainda mais os serviços de saúde prestados no município.

 

A solenidade de entrega aconteceu esta semana em Salvador, contando com a presença do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, do deputado federal Zé Neto, do deputado estadual Rosemberg Pinto e do secretário de Saúde de Itacaré, Ricardo Lins, representando o prefeito Antônio de Anízio. Os novos equipamentos já estão na cidade e serão implantados em várias unidades de saúde do município.

 

O prefeito Antônio de Anízio comemorou mais essas conquistas para o município ressaltou que nos últimos dias Itacaré foi contemplada também com outros importantes avanços na saúde, como a confirmação da desapropriação da Fundação Hospitalar e a autorização do convênio de custeio para auxiliar nas despesas do Pronto Atendimento da Unidade de Combate ao Coronavírus de Itacaré, o PA-Covid 24 horas, durante o período da pandemia.

 

"São avanços importantes para a saúde da nossa gente que agora, com o apoio do governador Rui Costa, do secretário de saúde Fábio Vilas-Boas, do deputado estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal Zé Neto, estão se tornando realidade", complementou o prefeito. Antônio de Anízio também adiantou que o município será contemplado com o Centro de Parto Normal, que é uma unidade voltada para a redução da mortalidade materna e infantil.

Postar um comentário

0 Comentários