Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Governo da Bahia inicia aulas do Projeto Conectar

 


As aulas do Projeto Conectar – Qualificação e Trabalho começaram nesta segunda-feira (17). Os seis mil trabalhadores beneficiados, em 411 municípios baianos, já receberam a primeira parcela da bolsa-auxílio, no valor de R$ 120, para assegurar o acesso à plataforma digital dos cursos.

Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Conectar tem como público-alvo jovens egressos de escolas públicas, trabalhadoras autônomas, rodoviários desempregados, condutores de vans escolares e de transporte complementar.

O projeto tem um aporte total de R$ 2,2 milhões para garantir capacitação nas seguintes áreas: Redes Sociais como Ferramenta de Marketing; Inglês EAD Básico e Pré-Intermediário; Digital Influencer; Unhas Artísticas + Manicure Profissional; Marketing Digital & E-commerce; Fotografia Digital; Cuidador de Idosos; Gastronomia com ênfase na culinária vegana; Marketing Digital para o Empreendedor; Profissional Organizer; Reciclagem de Rodoviários e Motoristas de Vans.

Postar um comentário

0 Comentários