Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fãs arrecadam 55 mil em Vaquinha para intérprete de Beiçola

 


Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola, da série 'A Grande Família', revelou, durante entrevista ao podcast "Só um Minuto", que passava dificuldades financeiras, principalmente durante a pandemia. O ator, que tem 64 anos, além de passar por necessidades, ainda luta com as adversidades em relação à saúde. Diabético e com uma fístula entre a próstata e a bexiga, as infecções são intensas, o que piora com a falta de dinheiro.

"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também", disse. “Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas", revelou.

Vendo os problemas, a vaquinha foi realizada pela página "Razões para Acreditar", que conseguiu com a ajuda de 1.063 internautas, as doações, acarretando em R$55 mil, valor que ultrapassou a meta estipulada, de R$30 mil. As doações, no entanto, seguem por mais 20 dias.

Postar um comentário

0 Comentários