Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Itacaré investe em novas formas de comunicação com a comunidade

 


Garantir uma comunicação maior com a comunidade da sede e da zona rural para divulgar as ações institucionais, campanhas de educação e de saúde e abrir um espaço para ouvir ainda mais o povo. Esse é o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que ampliou os canais de divulgação, investiu na Secretaria de Comunicação, implantou a subsecretaria no distrito de Taboquinhas e está firmando parcerias importantes com veículos de comunicação para estar cada vez mais próxima da população.

 

De acordo com o Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a comunicação exerce um papel importante para aproximar as pessoas, orientar sobre informações necessárias, como as campanhas educativas e na área de saúde, divulgar os investimentos na cidade e também ouvir mais o povo para buscar resolver os problemas e atender as reivindicações. E além dos investimentos na área da Secretaria de Comunicação, o prefeito também anunciou que a proposta é de até o mês de dezembro desse ano instalar rede de internet com fibra óptica nas mais diversas comunidades rurais do município.

 

Um dos exemplos da ampliação dos canais de comunicação é a parceria firmada com a Rádio Web Paraíso Baiano, que já está funcionando nas mais diversas plataformas de comunicação. Através de aplicativos, facebook, youtube, instagram, site e WhatsApp são divulgadas campanhas e informações sobre tudo que acontece no município. A Prefeitura também está concluindo o processo de licitação para ampliar ainda mais as redes de comunicação com a comunidade.

 

O secretário de Comunicação de Itacaré, Ed Camargo, ressaltou que o município vem buscando a cada dia ampliar a forma de se comunicar com toda a população, criando novos canais, capacitando a equipe de profissionais, firmando novas parcerias e ampliando os sinais de internet para que novas comunidades tenham acesso às informações. E o diferencial, segundo ele, é que a comunicação institucional vem divulgando não somente as ações oficiais, os atos do governo municipal, como também todos os projetos, inciativas e atividades positivas realizadas pela comunidade que contribuam com uma Itacaré cada vez melhor.

Postar um comentário

0 Comentários