quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O casal Belo e Gracyanne Barbosa deixou a mansão onde viviam, no Jardim Paulista, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (21). O horário foi escolhido para evitar alarde, segundo informações do UOL, que soube que um caminhão de mudança estacionou no endereço.

Desde abril, o cantor é alvo de um processo, que corre na 33ª Vara Cível de São Paulo, por inadimplência. Considerando ainda a falta de pagamento do IPTU e quebras de contrato, a dívida já ultrapassa o valor de R$ 500 mil, de acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo. O aluguel do imóvel é taxado em R$ 30 mil.
Imagem da mansão | Foto: Felipe Pinheiro/UOL

Segundo a publicação, a advogada Elinei Brito, que representa a proprietária da casa, Márcia Gomes, relatou que se reuniu com o empresário do cantor, Alfredo Santana, após a mudança. Na conversa, as partes fecharam um acordo e Belo se comprometeu a quitar a dívida. "Ele disse que até segunda-feira [dia 25 de dezembro], provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada", contou Elinei.

Uma vistoria ainda será realizada na mansão, que conta com piscina, sauna, dois quartos de empregada, escritório, área de serviço, churrasqueiras, três suítes, sala de estar, lavabo, banheiro e cozinha. A advogada disse ainda que a proprietária se sentiu aliviada ao saber da desocupação, embora se preocupe com o custo que terá para arrumar o imóvel de 420 metros. Em outubro, Márcia acusou o casal de mau uso da casa.





Fonte: Holofote

0 comentários:

Postar um comentário