quinta-feira, 27 de julho de 2017

Já está disponível o Serviço de Atendimento à População para queixas e reclamações a respeito do sistema de iluminação pública de Ilhéus. Uma central de informações, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado, das 7 às 14 horas, está à disposição do público através do 0800 7210112. A ligação é gratuita.

Hoje (27), a Prefeitura alcançou a marca de mil lâmpadas substituídas em um mês. Ainda há, pelo menos, mil pontos apagados e o trabalho vai continuar no ritmo forte. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, em muitos pontos é necessário um maior tempo no procedimento de manutenção já que o trabalho não se resume à troca da lâmpada. "Temos casos da necessidade de substituição de bocais e braços, até postes", explica.

Ilhéus possui cerca de 30 mil pontos de iluminação na sede e no interior do município. O procedimento via Serviço de Atendimento à População é simples. O cidadão ou cidadã liga e se identifica. Em seguida informa fone de contato, rua e referência do poste onde se encontra o defeito. É gerado um protocolo, cujo número é repassado ao usuário.

A equipe da empresa terceirizada tem um prazo médio de dois dias úteis para a resolução do problema.  Este tempo não é valido apenas para casos que necessitem a substituição de postes ou braços de luminárias, de acordo com o secretário Jorge Cunha.








Secretaria de Comunicação Social – Secom

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