Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Fisiculturista ilheense disputará etapa do baiano, em Vitória da Conquista

O atleta Matheus Martins, de 22 anos, representará Ilhéus em mais uma etapa da Copa do Interior de Fisiculturismo, Musculação e Fitness (CIFMF), que acontecerá no mês de setembro, em Vitória da Conquista. O evento reunirá os maiores nomes do Fisiculturismo baiano, nas categorias Sênior, Master, Cult Clássico, Junior, Men's Physique, Body Shape, Muscular e Men's Physique Junior, além do julgamento de critérios como: estética, definição, simetria e qualidade muscular.
Em maio deste ano, Matheus foi à Salvador disputar o Campeonato Baiano de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, etapa final na categoria Men's Physique Junior acima 1,74cm, garantindo o segundo lugar e também a classificação para o Campeonato Brasileiro 2017. O atleta também disputou a categoria Estreantes Men's Physique e garantiu a quarta colocação.
Determinação – Em dois anos de fisiculturismo, o estudante de Educação Física conta que já obteve bons resultados e atribui isto à sua dedicação e compromisso com o esporte. Relatou ainda que a sua preparação é a base de muito foco, dieta, suplementação e alimentação balanceada. "Decidi optar pelo Fisiculturismo porque é um esporte que exige muita disciplina e dedicação. Meu maior sonho é competir nas olimpíadas e representar minha cidade, meu estado e meu país", disse.
A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur), apoia a iniciativa e se orgulha dos ateltas como Matheus, que representam a cidade nas mais diversas áreas do esporte.






Secretaria de Comunicação Social – Secom

Postar um comentário

0 Comentários