Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

"Até que a internet nos separe" terá apresentação única, domingo no TMI

"Até que a internet nos separe" é a comédia estará em cartaz neste domingo (16), às 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus, protagonizada pelos atores Márcio Kieling e Gabriela Durlo. O espetáculo teatral dirigido por Fernando Gomes terá apresentação única devido a problemas de gravação de telenovela na Rede Globo por parte de Márcio Kieling. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

De acordo com a produção do espetáculo, a comédia conta a história de Gabriela e Márcio. "Prestes a completar sete anos de casados, se veem diante de dilema que afeta cada vez mais as nossas relações de hoje em dia: a era digital e a eterna preocupação com nossa aparência virtual. Quantos seguidores você tem? Quantos links sua foto recebeu?".

A produção da comédia informou ainda que neste mundo virtual é cada vez mais apontado como principal responsável pelas crises nos relacionamentos. "É aí que os protagonistas da comédia conflitam situações do dia a dia com a exagerada influencia digital em nossas vidas. Essa nova realidade apareceu para colocar a prova se os casais realmente se amam", conta.



Postar um comentário

0 Comentários