Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Mulher de Pepê fala da traição e anuncia separação

Halyta Santos, mulher de Pepê, da dupla Pepê e Neném, anunciou a separação em seu Facebook afirmando que foi traída pela cantora. As duas, que se casaram em uma cerimônia badalada de 300 mil reais em junho do ano passado, tiveram dois filhos juntos: os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano. Na web, Thalyta já alterou o status de relacionamento de "casada" para "separada".
"Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu Thalita no último sábado (10). Ela ainda completou a postagem com a frase "a máscara caiu". As mensagens, entretanto, foram deletadas horas depois.
Na segunda-feira (12), Thalita voltou à web para falar sobre a situação com Pepê. "Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigado por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais mas, ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi eu, então ficou feio pra quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita. Pra não dizer outra coisa", desabafou Thalyta. 
"Tudo poderia ser diferente se estivesse sido honesta. Mas no final quem perdeu não fui eu, a vida continua, será fácil daqui pra frente ? Não, não será mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para meus filhos. Então, bem vinda a nova vida. E depois disso, por favor vamos morrer o assunto que o que tinha que dar já deu. Agradeço ao carinho de todos que tenham por mim e pelos gêmeos", completou Thalyta, que ainda usou hashtags como "mãe solteira", "mãe guerreira" e "mãe de verdade".
"EU ERREI" =Em entrevista ao programa A Casa é Sua, comandado por Sonia Abrão, ela admitiu o erro. "Não estou tirando o corpo fora. Muita gente erra, todo ser humano erra. Errei. Sei que estou errada. Entre casais, a pessoas sentam e conversam. entre quatro paredes, a gente se resolve. Eu fiz a m****, mas ela foi lá e fez a postagem e todo mundo ficou sabendo. Não tiro a razão dela. Qualquer mulher poderia fazer isso. Ela está nerbvosa, explodir, mas colocarno Face e se expôs na mídia..."
"PERDI O CHÃO"= De acordo com a cantora, a exposição do caso na imprensa causou um mal estar. "Perdi o chão. Sempre há um deslize entre casais. Conheço casais, inclusive do meio artístico, que passaram por um deslize, mas estão juntos. Não quero aparecer na mídia poor causa disso. Só quero falar com você, Sonia, porque vocêm é a madrinha meu casamento. Errei? Errei, assumo.
RECONCILIAÇÃO= Pepê contou que "com certeza" admite uma reconciliação. "A Thalyta me bloqueeou no telefone", disse. Por enquanto, ela não conseguiu estabelecer contato com a mãe de seus filhos. "Só tenho falado com a Thamy, irmã dela."
FILHOS= “Ela não está me deixando ver as crianças e falou que eu não veria mais meus filhos. Eu fiquei muito triste com isso. Sempre quis ter meus filhos. Nós sentamos e conversamos sobre ter esses filhos. Nunca vai faltar nada para os meus filhos. Estarei sempre por perto para dar carinho e amor a eles.”
EXPULSA DE CASA= No bate-papo com Sônia Abrão, ela admitiu ter sido expulsa de casa. “Sim, é verdade [que fui expulsa de casa]. Estou morando na casa da Neném.”
Thalyta Santos fala de separação de Pepê no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Thalyta Santos fala de separação de Pepê no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Thalyta Santos e Pepê se separam (Foto: Reprodução/Facebook)












































































































Fonte; QUEM

Postar um comentário

0 Comentários