Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Após rumores de mudanças, Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada

Após rumores de mudanças, Millane Hora anuncia saída da banda TimbaladaA cantora Millane Hora, da banda Timbalada, anunciou nesta quarta-feira (7) sua saída dos vocais do grupo. "Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA!”, escreveu em sua conta do Instagram. A chegada da cantora alagoana na banda, em novembro de 2016, causou repercussão entre os timbaleiros, fãs do grupo que não teriam aprovado a nova voz (lembre aqui). “Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momentos e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!”, explicou a cantora, que encerrou sua passagem pelo grupo no sábado (3), no evento Garota Vip de Maceió. Millane apontou que a decisão partiu de Carlinhos Brown, o qual “decidiu dar um novo formato à Timbalada”. “Ele acredita que eu não me encaixo nele (...) E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período”, escreveu. A cantora finalizou seu depoimento agradecendo a Brown, Gilson Freitas (empresário), à banda e a Denny Denan, pela parceria e carinho. Agora, resta saber se haverá substituição da vocalista, ou se Denny segue como antes, liderando os vocais.






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários