Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Afastada há 20 dias do SBT, Eliana fala de repouso na gestação: 'Desafio imenso'

Afastada há 20 dias do SBT, Eliana fala de repouso na gestação: 'Desafio imenso'A apresentadora Eliana, do SBT, afastada da emissora há 20 dias por complicações na gravidez, continua internada com cuidados especiais para não ter um parto prematuro. No domingo (4), ela voltou a usar as redes sociais (lembre aqui a primeira vez) para falar do seu momento de resguardo e abdicação. “Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado”, explicou. Eliana teve em maio um descolamento de placenta e avaliou que cuidar da sua gestação foi a escolha mais sensata no momento. “Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT”, disse a apresentadora, que passou a ser substituída por Patrícia Abravanel no seu programa dos domingos.







Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários