Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Marcos Harter mostra foto beijando estudante e fãs apostam em namoro

Marcos Harter, ex-participante do “Big Brother Brasil 17” acusado de agressão à ex-"BBB" Emilly Araújo, está com uma nova companhia. Nesta segunda-feira, os fãs compartilharam fotos do médico beijando a estudante de Ciências Contábeis Babi Sullivan. Internautas apostam em um novo namoro. O ex-participante teria conhecido a estudante numa festa em São Paulo, cidade onde ele inaugurou um consultório médico.
Em março, o cirurgião plástico protagonizou uma polêmica dentro do reality show. O médico foi expulso do “BBB 17” sob acusação de ter agredido Emilly Araújo, com quem mantinha um romance. No início de maio, advogados do médico entraram com uma liminar para que o inquérito fosse arquivado, mas o pedido foi negado pelo Ministério Público.
— Entendo que os argumentos da defesa de Marcos Härter, de que não se trata de violência doméstica porque não ocorreu em uma residência do casal, não são suficientes para o arquivamento do processo. É preciso investigar se houve crime ou não. A partir de agora, o caso volta a ser analisado pelo juiz Marco Couto, que julgará o mérito — explicou o promotor Eduardo Paes Fernandes, da Vara Criminal de Jacarepaguá.
Relembre o caso= Marcos Härter foi expulso do “BBB 17” a poucos dias da final do programa sobre a acusação de ter agredido Emilly Araújo. Após a eliminação do programa de televisão, o médico prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá). Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly.



Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários