Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-vocalista da X-Calypso diz ter saído da banda por conta das agressões de Ximbinha

Depois do anúncio de mais uma vocalista deixar a banda X-Calypso, liderada pelo guitarrista Ximbinha, a cantora Leya resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais. Na última quinta-feira (18), a ex-vocalista do grupo, segunda a ocupar o posto desde o fim da formação original, fez uma publicação com a chamada “importante” na imagem, explicando o motivo pelo qual não canta mais com o ex de Joelma. “Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho”, escreveu ao iniciar o longo texto que foi divulgado por meio de duas postagens. Leya negou ter deixado a banda por causa do concurso de Miss ao qual se candidatou, conforme divulgado pela produção da X-Calypso. “Me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades principalmente financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal", relatou Leya, ao destacar que ainda assim "vestia a camisa" da empresa. "Posteriormente, sem o mínimo de respeito, (Ximbinha) se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter”, desabafou a cantora. Segundo Leya, Ximbinha nunca pedia desculpas pelos abusos.








Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários