Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas na Bahia

Resultado de imagem para abusar sexualmenteUm homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, adolescentes de 13 e 17 anos, na cidade de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, com base no depoimento das meninas, a vítima mais velha era estuprada há oito anos. Já a mais nova era abusada no último ano.
Segundo a polícia, o crime foi descoberto depois que a adolescente mais nova contou para a tia materna que era obrigada pelo pai a fazer sexo com ele. Após a revelação, a mulher levou a menina para um hospital da cidade, que acionou o Conselho Tutelar. Um representante do órgão acompanhou as duas à delegacia e o caso foi denunciado para a polícia.
Conforme a polícia, em depoimento, as duas adolescentes contaram que o pai as ameaçavam com uma faca para poder cometer os abusos. A última situação teria ocorrido no domingo (12), quando o suspeito teria convidado a filha mais nova para ir à feira, em um distrito da região. No meio do caminho, ele teria arrastado a adolescente para um matagal e a obrigou a fazer sexo oral nele.
A polícia informou que a mãe das meninas foi intimada e deve ser ouvida na delegacia da cidade, na quinta-feira (16). O homem preso está à disposição da Justiça. A polícia não informou se ele confessou o crime em depoimento.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários