Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ator de Power Rangers admite ter matado colega de quarto

Ricardo Medina Jr (Foto: Getty Images/Reprodução)Ricardo Medina Jr., que interpretou o Ranger vermelho na série ‘Power Rangers Wild Force’, confessou ter assassinado um colega de quarto em 2015. O ator de 38 anos matou Josh Sutter com golpes com uma espada de samurai.
Há dois anos, Medina era investigado pela morte do colega. O assassinato ocorreu após uma discussão relacionada à sua namorada em 31 de janeiro de 2015 em Green Valley, na Califórnia. O ator alegou que cometeu o crime em legítima defesa. Mas no tribunal, o pai de Josh, Donald Sutter, negou que seu filho poderia ter sido o agressor. “Josh não tinha maldade em seu coração para atacar ninguém”, afirmou Sutter.
Em uma audiência preliminar em outubro, os promotores executaram uma gravação em que Medina falava com seu companheiro de quarto após o crime. “Droga, Josh. Por que você fez isso, cara? Por que me obrigou a fazer isso?”.
O ator apareceu em 40 episódios da série como Cole Evans em 2002 e voltou à franquia em 2011, aparecendo em 24 episódios de ‘Power Rangers Samurai’. Medina também já fez participações em outras séries famosas como ‘CSI: Miami’.
Medina poderia pegar até 26 anos de prisão pelo crime, mas com a confissão deverá ficar preso apenas seis anos, de acordo com informações publicadas pela Variety.
Ricardo Medina Jr. durante seu depoimento  (Foto: Reprodução)




Fonte:

Postar um comentário

0 Comentários